quarta-feira, junho 09, 2010

A mulher do viajante do tempo

Esta semana, as minhas sessões cinéfilas ficaram confinadas só mesmo a este filme (e estava a ver que nem este ia conseguir ver... tava dificil arranjar bilhetes!!). Semanas com feriados é assim =/

Eu adorei o filme e desconfio que todo o público feminino vai adorar também!! A ideia de um homem que está lá a nossa vida inteira, independentemente de tudo o que o arrasta para longe de nós, é quase como um conto de fadas. A ideia de que podemos voltar atrás para corrigir os nossos erros ou ausências e a forma como o filme está estruturado e nos transporta de uns momentos para os outros é simplesmente deliciosa.

Se bem que desaparecer na hora H já não tem assim tanto encanto como isso, especialmente na noite de núpcias =P Mas há sempre forma de compensar a outra pessoa, nem que seja aparecendo nu umas horas mais tardes (Claro que no caso isto só funcionou mesmo porque estavamos a falar daquele homem que é o Eric Bana!! Se não tiverem o charme ou o corpinho daquele homem não experimentem isso em casa!!).

Com o patrocinio do Curto Circuito.

Sem comentários: