quarta-feira, julho 28, 2010

Aí vai!!


1 - Inconfidências de pedaços rasgados de memória - O meu blog pessoal (e onde vocês se encontram neste momento)

2 - Tumblrizadas - Blog partilhado com as minhas meninas: Elsa Rodrigues, Margarida Lopes, Alexia Deschamps, Cris Rodrigues e Neusa do Vale. Quanto ao objectivo.. esse é um grande misterio, que nem nós mesmas às vezes sabemos! =P

3 - Filmes, malhas e outras tralhas - Blog de minha autoria mas partilhado com mais umas alminhas, em que espalhamos um pouco de filosofia cinematográfica.

4 - No tapete da sala com - Blog da menina Elsa, inspirado pelo Bedtime Stories, em que eu dou a minha preciosa contribuição com uns meninos bem jeitosos!!

5 - Save your stiletto! - Uma das minhas últimas ideias, não fosse eu maluca por sapatos!! Coisas de gaja!!

6 - Tatua (a tua ima) gem!! - Blog sobre tatuagens com as colaborações da Elsa e do Brottas

7 - Freguesa é a quinhetos! É a quinhentos! - O meu bloguinho de trocas, mas que precisa de uma enorme actualização.

8 - Um dia em post-it... – Blog ainda em estado embrião e partilhado com uns grandes malucos: o Edgar e os Cunhas.

Sem comentários: