quinta-feira, julho 22, 2010

Como gerir o amor


Numa escala de 0 a 5, dava-lhe 1,5...


Ainda pensei que ia aprender qualquer coisinha com este filme =P Oh, o titulo até tem a sua piada!!Mas tenho a dizer que o filme não me convenceu nem um bocadinho... As personagens mal desenvolvidas e por vezes sem nexo, a falta de quimica entre os actores, a história um pouco disparatada, as piadas fáceis... Definitivamente, tinha ficado chateada se tivesse pago!


Sinopse:

Quando Sue (Jennifer Aniston) fica hospedada no motel à beira da estrada gerido pelos pais de Mike, o que começa com uma garrafa de vinho “com os cumprimentos da gerência” depressa se torna numa viagem pelo país por duas pessoas que procuram um sentido para as suas vidas.
Mike (Steve Zahn), um sonhador sem objectivos definidos, aposta tudo numa viagem até ao local de trabalho de Sue, em Maryland – acabando por descobrir que Sue não tem espaço para ele na sua vida detalhadamente ordenada.
Decidida e obcecada por marcar a diferença no mundo, Sue regressa para o seu ex-namorado, Jango (Woody Harrelson), que lhe promete a possibilidade de ser Sue a gerir as acções de beneficência.
Mas, encontrando algo que pelo qual vale a pena lutar, Mike coloca todas as usas esperanças na em Sue, e os dois embarcam numa frágil e instável viagem de libertação para descobrir que devem permanecer juntos.

Sem comentários: