quinta-feira, agosto 12, 2010

O último Airbender 3D


The Last Airbender é um filme de aventura e fantasia baseado na primeira temporada da série animada de televisão Avatar: The Last Airbender, que é influenciada pela arte asiática, mitologia e artes marciais e criada por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko. Este será o primeiro filme da chamada Trilogia de The Last Airbender. O filme foi adaptado, dirigido e produzido por M. Night Shyamalan e irá estrelar Noah Ringer como Aang, Nicola Peltz, Jackson Rathbone e Dev Patel como Katara, Sokka e Príncipe Zuko, respectivamente.


Como a sinopse que anda a circular pela net tem umas quantas falhas, notando-se perfeitamente que quem a escreveu não viu o filme. Deixo aqui a explicação da Katara, que assume muitas vezes o papel de narradora, e a sua explicação inicial na abertura da série:


"A muito tempo as nações vivam em paz e harmonia, mas tudo isso mudou quando a nação do fogo atacou. Só o Avatar, mestre dos quatro elementos, pode nos salvar. Mas quando o mundo mais precisava dele, ele desaparece.
Cem anos se passaram e meu irmão e eu descobrimos o novo Avatar, um dobrador de ar chamado Aang. Apesar de sua habilidade com o ar ser otima, ele ainda tem muito a aprender antes que possa dizer "eu sou Aang". Mas eu acredito que Aang possa salvar o mundo!"


Sem comentários: