quarta-feira, setembro 08, 2010

Areia a mais?



Há uns dias, uma amiga minha minha leu um artigo numa revista e veio falar comigo para saber a minha opinião... E agora desafio quem ler este este post a dar a sua.
O artigo dizia que tanto homens e mulheres muitas vezes não vão ter com as pessoas pelas quais se interessam porque pensam que é areia a mais pra camioneta deles próprios...
Dizia ela que, no mínimo, era rídiculo... até porque se não conhecermos a pessoa não sabemos realmente se é ou não areia a mais, porque uma coisa é o que somos e outra é o que transmitimos.
Portanto, o fulcral da questão é:

será que somos realmente areia a mais pra muita gente ou isso foi um esquema que a autora do artigo desta revista arranjou pra se desculpar pelo facto de estar sozinha?



Quanto à minha opinião...

A potencia é mais notável entre as 2 e as 3mil rpm, mas noto bastante diferença em piso de areia em que é preciso dar mais gás para subir alguma duna... Portanto aqui o problema é de potência!! =P Quando percepcionamos uma clara disparidade entre a quantidade de areia a transportar e a dimensão do nosso meio de transporte interior, podemos optar por duas soluções: fazer tudo para diminuir a areia a transportar, ou seja evitar defensivamente, ou reforçar a camioneta, ou seja atacar a fera.
Sabem que mais?

Se uma pessoa é areia a mais para a nossa camioneta, faz-se duas viagens!!


Sem comentários: