domingo, outubro 17, 2010

A falta de jeito é uma coisa incrivel


Chamem-lhe falta de jeito ou desconcentração ou outra coisa qualquer... a verdade é que eu hoje ia-me matando (ou pelo menos partindo uns quantos ossos) umas 3 vezes!! Deu-me para dar em fada do lar e pôr-me com arrumações, assim com um escadote pelo meio, escusado será dizer que só não me parti toda porque porque... E ainda pensei que tinha partido um pulso numa das vezes! Eu até na porcaria das calças tropecei enquanto estava em cima do escadote!! A minha sorte é que nessa queda fui aparada pela cama. Claro que, para bem da minha saúde, decidi parar com as arrumações e ir sentar-me no sofá, onde não corria riscos (a não ser o risco de apanhar um mau programa de televisão, o que até nem é difícil com tantos que andam para aí). Claro que agora tenho a casa em pantanas, mas estou à espera que me passe o mau olhado ou assim (também pode ser que haja por ai alguma alma caridosa que se preocupe comigo e se ofereça para me vir arrumar a casa... or not!).

Sem comentários: