segunda-feira, outubro 18, 2010

Gru - O Maldisposto

Gostei tanto deste filme :)

Sinopse:

Num feliz bairro suburbano, rodeado por pequenas cercas brancas, com roseiras floridas, encontra-se uma casa negra com a relva morta. Sem o conhecimento dos vizinhos, escondido por baixo desta casa, existe um vasto esconderijo secreto…
Rodeado por um pequeno exército de Mínimos está Gru (voz de Nicolau Breyner), planeando o maior golpe na história do mundo! Ele vai roubar a Lua (sim, a Lua!), no novo filme 3D da Universal, "Gru - O Maldisposto".

Gru adora tudo o que é maléfico. Armado com o seu arsenal de raios de encolher, raios de congelar e veículos de guerra para terra e ar, arrasa todos aqueles que se atravessam no seu caminho; até ao dia em que encontra três pequenas órfãs que vêm nele algo que ninguém mais viu: um potencial Pai.

O maior vilão do mundo encontra o seu maior desafio: três pequenas meninas chamadas Margo, Edith e Agnes.

PERSONAGENS:

Gru - Gru é um vilão que se delicia a fazer coisas maléficas às outras pessoas. Nos seus terriveis planos, tem a ajuda do seu exército de Mínimos e está prestes a tornar-se no maior vilão de todos os tempos; mas… irá ter o seu maior desafio: ser pai!

Vector - O grande inimigo de Gru, é um vilão geek e arrogante, que se julga o rei do estilo.

Agnes - Uma pequena menina que ama incondicionalmente e anseia ser amada - a mais pequena das orfãs apenas deseja um abraço.

Margo - A mais velhas das orfãs, Margo é a naturalmente a protectora das suas irmãs. Os argumentos nunca lhe faltam e ela não tem receio de colocar Gru à prova. Ele irá finalmente encontrar um adversário à sua altura.

Mãe do Gru - Por trás de todo o grande vilão há uma mãe demasiado exigente. Nada do que o Gru fez foi suficientemente bom para esta mãe rezingona e sempre pronta a julgar. A sua atitude eternamente crítica fez dele o vilão que ele hoje é.

Sem comentários: