sexta-feira, dezembro 31, 2010

Burlesque


Só tenho uma palavra para este filme: BRUTAL!!

Já há muito tempo que não via um filme que cativasse tanto!! Amei!!
Eu tenho de arranjar esta banda sonora!! É simplesmente brutal!!
Eu admito que sou a típica miúda que gosta de musicais mas este filme é qualquer coisa de extraordinário e muito por ter a Christina Aguilera no papel principal!! É que ela, além de ser extremamente bonita, tem cá um vozeirão...
A Cher a mim passa-me um pouco lado, mas não consigo deixar de pensar: ela tem 64anos!! Muita plástica é o que é! Eu até concordo que se faça umas aqui e ali, mas tudo tem um limite. E as rugas que temos também devem ser usadas com orgulho, porque fazem parte dos caminhos que trilhámos na vida, são parte de nós e do que somos. A idade é apenas um número.
E os homens... ai os homens!! Eu sempre achei muita piada ao Eric Dane (desde que ele apareceu, há uns bons aninhos, na série Feiticeira... Sim, porque ele já andava nestas andanças muito antes da Anatomia de Grey!!), mas tenho a dizer que fiquei completamente seduzida pelo Cam Gigandet (ele que passou tão despercebido por mim no Crepúsculo..).

O trailer:



As músicas:









3 comentários:

Anónimo disse...

Devias ter visto como estavas. Parecias uma criança completamente deliciada a cada momento. :)
Obrigado pelo filme e pela companhia, adorei tudo.

Bjo

Marta da Cunha e Castro disse...

Epah eu amei este filme!! Melhor só mesmo se eu entrasse nele :P

Marta da Cunha e Castro disse...

Já agora da próxima vez assina :P