sábado, janeiro 08, 2011

A tocar na minha Juke Box



Sei que nem sempre dou o melhor
Penso só depois de me arrepender
Qualquer dia o nosso caso vai prescrever

Não me deito sobre a solidão
Prefiro o colchão onde te deixei
Há distância do que tenho sei dizer
Não te sintas só

Se nos sai mal
Faço tudo de novo
Se nos sai mal

Duas horas para acabares
O que em quatro anos
A gente fez
A rotina sabe responder porquê

Longe de um início
Estava junto mas sozinho
Sei que para ti nem custou
Qual dos dois mudou as regras
No fim

Ambos com razão
Ambos sem desejo
E o cansaço deu
Ordem de despejo
Sem pensar que na verdade só o tempo mudou
Não te sintas só

Se nos sai mal
Faço tudo de novo
Se nos sai mal
Faço tudo de novo

Vou mudar este jogo
Com as minhas mãos

Não te sintas só

Se nos sai mal
Faço tudo de novo
Se nos sai mal
Faço tudo de novo

Vem mudar este jogo
Que eu não quero perder
Eu não quero perder

Sem comentários: