sábado, fevereiro 05, 2011

Fundo Deixem a Martinha Falar

Na sequência da tecla 9 do meu telemóvel se encontrar de greve e de mais algumas estarem a ameaçar fazer uma Greve de Braços Cruzados (que para quem não sabe é uma paralisação de actividades, com o grevista presente no lugar de trabalho, postado em frente à sua máquina, ou actividade profissional, sem efectivamente trabalhar); da minha bateria ter inchado e de agora ter uma barriga que já não cabe nas calças (que é como quem diz que já não consigo fechar totalmente a tampa de trás do telemóvel); e, de vez em quando, o meu ecrã ficar todo branco, enquanto eu estou a escrever mensagens; foi criado o Fundo Deixem a Martinha Falar (e fazer todo o tipo de comunicações). Aceitam-se contribuições (São admitidos cartões do Grupo Sonae).

2 comentários:

Fábio Silva disse...

tens que criar um botãozinho aqui no blog para receber doações...

Marta da Cunha e Castro disse...

epah não sei fazer dessas coisas...