sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Nascidos de um Tijolo


Adorei o filme!! Quem me dera saber dançar assim!! Há qualquer coisa na dança que me seduz... o poder dos movimentos, o que eles transmitem sem que seja necessário qualquer palavra... Adorava que a minha mãe me tivesse posto numa escola de dança quando era miúda (Tenho a certeza que se o tivesse feito, a minha profissão hoje em dia seria completamente diferente. Quem sabe onde estaria neste mesmo momento!?). Tanto a música como a dança sempre fizeram parte de mim, desde que me lembro. É como se quando dançasse deixasse de ser eu própria e me fundisse com os sentimentos e emoções.

Mas também me pergunto se será que o facto de eu ter gostado imenso deste filme terá alguma coisa a ver com este menino!? =P Ai que me dá cá uns calores!! (e aqui não dá pa ver mas ele quando sorri faz covinhas!)

Sem comentários: