quinta-feira, março 24, 2011

Republicar "Ouvi dizer"

AE :: Manhãs Gloriosas

Quando eu era miúda querias ser jornalista. Ok desejei ser muita coisa, passando por veterinária, hospedeira e famosa (não interessava do quê!).
Sempre achei interessante trabalhar nos bastidores de grandes produtos, fosse de publicações ou televisão. Talvez por isso gostasse tanto de ver a Betty e meio século antes, até fosse extremamente devota da Murphy Brown (sim, são coisas diferentes).
Este mesmo interesse tem vindo a olhar para o livro que entrou na mala esta manhã para, caso me dê na real gana, de o começar a ler hoje.


Quanto ao filme ontem, posso dizer que entretido, com 3 ou 4 gargalhadas boas pelo meio, uma Rachel McAddams cheia de genica e que consegue conquistar-me pela perseverança, um Harrison Ford que não me importava de ficar a ouvir falar sobre Fritatas na cozinha às 2 da manhã, um Diane Keaton um pouco apagada e um Patrick Wilson que não me diz grande coisa.
O filme é divertido e ainda sabe melhor se acompanhado com o típico balde de pipocas que, por mais que me saiba bem, irei deixar de lado da próxima vez que for ao cinema.

Melhor coisa:
A banda sonora...muito bom mesmo. Já fui cuscar e uma delas é Strip Me da Natasha Bedingfield
e a outra coisa foi a corrida da Rachel McAddams durante o filme.
Já tentei procurar mas não encontro video disso em lado nenhum e não querendo submeter spoilers neste post, ficamos só assim.
Eu gostei!

Sem comentários: