quarta-feira, maio 18, 2011

A árvore da vida

Estou prestes a dizer algo inédito!! Pela primeira vez vi um filme com o Brada Pitt que eu não gostei!! Sim, é verdade!! É que nem o facto de ter o Brad Pitt me fez ficar o filme todo na sala...
O filme não é mau e a verdade é que até tem sido muito aplaudida pela critica cinematográfica, mas não é claramente o meu tipo de filme. Apesar de ter gostado do conceito e da forma como se exploraram as relações familiares (e até mesmo das passagens bíblicas que foram sendo passadas - sim, porque é um filme muito virado para o religioso e do que é a nossa relação com Deus), é um filme demasiado parado (apesar de as imagens estarem em constante movimento) e acho que o conceito não está bem conseguido. Já para não mencionar que achei completamente descabidos determinados planos do universo e de supernovas e de lava e de coisas afins.

Sem comentários: