terça-feira, junho 07, 2011

A parceira taurina

Touro é um signo muito físico. É raro encontrar uma taurina que não tenha natureza e desejos intensos. Até mesmo as que têm medo da intimidade, talvez por mágoas da infância, demonstrarão sua sensualidade inata - de um toque afetivo e uma resposta intensa a qualquer sensação boa ao toque, qualquer coisa bela à visão, ou boa aos ouvidos, de sabor delicioso ou que tenha um bom perfume. O Touro ama a beleza, e pode ser incrivelmente sibarítico. Um enfoque asceta não é muito apropriado, ao menos que você encontre uma taurina com tendência à espiritualidade (e existem várias por aí), para as quais a paz e a serenidade valem mais do que o conforto externo.

Para muitas taurinas, o lado sexual do amor é uma prioridade. Onde há sexo de qualidade, a taurina fica. Se ela quiser ser fiel, a taurina será capaz de muita fidelidade. Se não, buscará satisfazer seus desejos sexuais em outros lugares, sem jamais deixar que essas escapadas interfiram na segurança de uma relação estável. A estabilidade é realmente importante para uma pessoa de Touro. Porém, para fazer uma parceira de Touro feliz, você deve evitar jogos sexuais do tipo uma-hora-pode-outra-não, senão sua taurina simplesmente encontrará alguém que esteja mais disponível.

A parceira de Touro pode ser bastante romântica. Esse signo sabe ser bastante convencional, e os rituais mais tradicionais sempre funcionam muito bem com elas. As taurinas mantêm suas promessas. Não prometem a menos que tenham certeza, e não têm certeza até que tenham verificado todos os fatos, inclusive seu extrato bancário e a sua história familiar. Não, isso realmente pode não parecer muito romântico. Mas o romantismo da taurina é genuíno, embora muitas vezes fique sobrecarregado de seu bom senso. Elas realmente acreditam em anéis de noivado, vestidos brancos e luas-de-mel. A parceira de Touro sempre se lembra de aniversários e datas comemorativas, e espera que você também o faça.

As taurinas gostam de dar bons presentes para demonstrar seu amor. Isso é lisonjeiro e animador, mesmo quando o presente é algo assustadoramente útil (como uma tábua de passar ou um novo modelo de furadeira). Se você é do tipo emotivo e deseja uma demonstração elaborada de afeto verbal, lembre-se que expressar sentimentos verdadeiros não é muito fácil para as pessoas deste signo cuidadoso e sensível. Se você for muito insistente em suas exigências, o contentamento taurino se transformará em um descontentamento profundo e reprimido.

Muitas vezes, a união de responsabilidade e necessidade profunda de segurança pode manter uma parceira de Touro em um relacionamento que já perdeu seu charme há muito tempo. As taurinas podem ser incrivelmente gentis, afectivas e carinhosas. Elas não expressam raiva facilmente. No entanto, se você provocá-las muito, ou destruir sua serenidade com muitas crises emocionais, ficará espantado com a raiva vulcânica de um nativo de Touro.

Pode ser que você tenha ouvido falar da famosa possessividade taurina. Esse é realmente um signo possessivo e a parceira taurina muitas vezes demonstrará isso publicamente, através de gestos físicos do tipo "propriedade privada". Se você preferir um tipo de relação desapegada, imprevisível ou "aberta", escolha outro signo, ao menos que esteja preparado para ter um caso intermitente e aceitar o fato da taurina ter um relacionamento estável em casa.

Ninguém é melhor que uma taurina quando se trata de lealdade e estabilidade. Ninguém é melhor do que ela, tampouco, quando se trata de ter uma calma que beira a complacência. Portanto, se você conseguir introduzir novos elementos periodicamente em sua vida em comum, poderá mantê-la vívida e em movimento, embora não seja uma boa ideia fazer a sua parceira de Touro se sentir insegura.

Taurinas frequentemente se sentem atraídas por temperamentos explosivos que têm o desplante infantil, a ousadia, a imaginação e a rudeza que elas não têm a coragem de expressar. Ao mesmo tempo em que precisam de estabilidade, também precisam de inspiração. Mais importante ainda, elas precisam saber que são necessárias e úteis. Se souberem que alguém conta com elas, sempre lhe darão um apoio generoso, proteção e a grande força interna que as faz lidar com a vida de forma tão incansável e serena.

Sem comentários: