quarta-feira, julho 06, 2011

O que preferes ouvir?


Não sei explicar. Sei que isto não é normal e isso assusta-me um pouco. Tenho medo que se esgote tudo. Ele diz que eu não tenho razões para ter medo, mas quem ama tem medo. E eu amo-o. Amo-o de um forma absurda e inexplicável, de uma forma que chega a doer de tanto que é. Assusta-me amá-lo assim, mas preenche-me este amor que tenho por ele. E a verdade é que mesmo que não dure sinto-me abençoada por o ter sentido. Acho que o medo que sinto se deve ao facto de já há muito me ter convencido que nada dura para sempre e por saber o que sinto por ele. Já lhe disse que se isto acabar o meu coração vai-se partir de uma forma como nunca se partiu, que juntamente com ele eu tb morro. Acho que ele não acreditou, mas eu estava mesmo a falar a sério. Não sei se isto correr mal se eu alguma vez vou me conseguir recompor a sério e voltar a ser quem era. É estranho falar assim... nunca acreditei nestes sentimentos assolapados que aparecem assim de um momento para o outro, quando os outros me falavam deles ou os via nos filmes, mas agora que aconteceu comigo… A vida tem destas coisas!! Gosta de nos trocar as voltas e de nos mexer nas nossas convicções.

Sem comentários: