sexta-feira, novembro 18, 2011

Acabei de ler

Título: Escravos de amor
Autor: Kate Pearce
Editora: Quinta Essência

Sinopse:

Satisfação sexual…
Os dez anos como escravo sexual num bordel turco fizeram com que Lorde Valentin Sokorvsky tivesse um insaciável apetite sexual. Agora, chegou a hora de casar, mas encontrar uma mulher que consiga satisfazer os seus luxuriosos desejos representa um autêntico desafio para ele... Até que conhece Sara e tudo em que consegue pensar é em tê-la sob o seu corpo viril, suplicando-lhe que o saboreie e o acaricie.

Sedução sensual…
Sara Harrison sabe que deveria ficar escandalizada e assombrada pelos atrevidos avanços de Lorde Sokorvsky, mas, ao invés, sente-se secretamente excitada e atraída por aquele homem sensual e sedutor. Escondida atrás da sua calma e das suas maneiras requintadas, encontra-se uma mulher sensual que deseja as carícias íntimas de um homem e anseia ser educada na arte da sensualidade para dar e receber prazer e sucumbir a um louco desejo que não conhece limites.

Opinião:
Este é o primeiro livro da saga "Casa do Prazer" e conta a história de Valentin, um homem abastado que pode ter qualquer mulher mas que vive atormentado pelo seu passado. Valentin tenta a todo o custo esconder o seu passado como escravo sexual mas, como qualquer passado, esse faz parte de si e moldou-lhe a forma como vê o sexo. Decidido a pagar a divida que tem para com o pai de Sara, que o salvou da escravatura na Turquia, aceita casar com uma das suas filhas, mas não aquela que lhe foi oferecida inicialmente, mas a sua ligação estranha com Peter pode pôr tudo em causa. Sara é uma jovem perspicaz, directa e inteligente, que desperta o interesse de Lorde Sokorvsky. Uma jovem doce e curiosa que desperta para a sexualidade nos braços daquele que se torna seu marido, numa época em que era suposto as mulheres serem submissas aos seus maridos e que o sexo não era visto como um acto de prazer para a mulher.
Adorei este livro!! Sinal disso foi o facto de o ter lido em dois dias!!
É um livro bastante sexual, mas em que o sexo é abordado de uma forma mais doce e em prol da mulher. Tirando a parte final, achei-o mesmo um livro feminista. mas desenganem-se se esperam um livro cheio de romantismos, porque não é. Sem um vocabulário demasiado excessivo, é um livro que apesar de ter descrições explicitas de sexo não choca e consegue transportar o leitor até ao mundo que está a ser descrito, fazendo dele um voeyeur atento e ávido de mais.
Definitivamente uma saga que promete dar o que falar.

Sem comentários: