sábado, novembro 26, 2011

Cola cola na Casa dos Segredos

Há por aí muita gente a dizer "Ah e tal, eu não vejo a Casa dos Segredos", mas a verdade é que não vê não vê mas sabe tudo o que se lá passa... Eu, já por outro lado, não tenho problemas em admitir que vejo e que me divirto imenso com aquilo. Sim, eles são burros que nem cornos mas digam lá que não se riem bastante com a quantidade de ignorância que para ali vai?! Já para não falar nos belos arrufos dos casais que para lá vão, assumidos ou não. Até parece que foram mesmo escolhidos a dedo (e foram mesmo!!). E se a outra edição teve muito sucesso por ser novidade, esta tem muito mais sucesso porque é só porquinhas e "filmes transversais". E como se isso não bastasse a produção também gosta muito de espicaçar aquilo. Digamos que a produção faz aquilo a que poderemos chamar produzir... produz ela própria as situações de conflito para chamar o público, e o público vai na conversa... não por ser burro mas porque o que o povo quer é mesmo escândalos, cusquices, e histórias para falar no dia seguinte.

E, por falar nisso, não podia deixar de publicar esta versão maravilhosa da Ruth Marlene para a Fanny. Divirtam-se a ouvir como eu fiz.

Sem comentários: