quarta-feira, julho 18, 2012

AE A Idade do Rock

Quando fui ver este filme não sabia que era um musical, portanto fui logo surpreendida desde inicio... especialmente por ver o Tom Cruise a cantar (e posso dizer que ele não se safa nada mal!!). Mas como eu até sou fã de musicais, o filme não perdeu por isso. Perdeu sim pelo facto de não ser uma obra conexa no meu entender, é que das duas uma: ou se assumia como um musical mais romântico ou como um musical mais humorístico, a junção aqui dos dois claramente não casou bem. Aliás, acho mesmo que o filme poderia ter atingido todo um outro patamar se lhe tivessem incutido todo um cunho humorístico... a parte lamechas executada por aqueles que faziam o par romântico neste filme era de todo dispensável.  Também acho que a nível da escolha musical poderiam ter optado por músicas mais conhecidas do que aquelas que foram efectivamente escolhidas.

Sem comentários: