terça-feira, novembro 20, 2012

What a beautiful mess this is!! =)

Hoje, assim que inesperadamente, foi noite de Jason Mraz no Pavilhão Atlântico =). Tinha eu acabado de comentar que gostava de o ir ver e eis senão quando o meu telefone toca e do outro lado da linha me perguntam se eu não quero ir... é que nem combinado, como se costuma dizer!!! =) E lá fui eu ver o menino  pela primeira vez ao Atlântico!!
A primeira parte ficou a cargo de Gonçalo Bilé, cujo nome eu nunca tinha ouvido, mas que já conhecia da rádio pelo seu "Amarrado da cabeça aos pés" e digo já que quem o amarrava da cabeça aos pés era mesmo eu!!! =P O moço é bem giro, pah!! E não canta nada mal!! A sorte dele (ou azar!) é que não me veio cantar cá ao ouvido... senão ele via!! =P Podia era ter deixado o gorro em casa, mas pronto!! .
Quanto ao nosso Jason, oh rapaz ficas tão mais bonito de cabelo curtinho!!! Ai, ai ai!! É impressionante o que o cabelo muda uma pessoa... é que não sei... não teve aquele charme... Mas pronto, lá estou eu a divagar!! Quanto ao concertoem si, apesar de ter gostado, acho que o mesmo teria sido melhor se tivesse sido no Campo Pequeno, num ambiente mais familiar (e com melhor acústica)... até porque o palco estava disposto a meio do Pavilhão Atlântico e mesmo assim aquilo não encheu.
Do reportório como é óbvio não faltou este "I Won't Give Up", single que apresenta o seu novo álbum:

 

 E também não faltaram os clássicos:

 



Sem comentários: