segunda-feira, janeiro 07, 2013

E ontem começou a 3ª temporada de...


Lost Girl!!! =)

Oh yeah bitches, Kenzi and Bo are back in town!!!
Parece que já tenho mais uma série para juntar à minha lista!!

Tava a ver que nunca mais começa a nova temporada !! =) Já há uns largos meses que estava à espera... E tenho a dizer que o primeiro episódio esteve à altura das espectativas apesar da Kensi, a minha personagem favorita, não aparecer muito nele, pelo menos não tanto como eu gostaria. Parece é que vamos ter a adição permanente de uma personagem no masculino exactamente com o mesmo tipo de humor da Kenzi, o Vex, o que de certeza vai dar um toque extra à série.
Para quem que tal como eu segue a série, aconselho a verem o episódio zero desta nova temporada porque, ao contrário do que é costume, não se trata de um resumo da temporada anterior mas sim entrevistas aos protagonistas sobre as suas personagens e o que os mais marcou nesta série.

Sem comentários: