quinta-feira, janeiro 17, 2013

Swatch Especial Dia dos Namorados 2013

A Swatch já lançou o relógio do Dia dos Namorados deste ano e tenho a dizer que é bem giro (ao contrário dos lançados nos ultimos anos)!! A Swatch afirmou que “o amor verdadeiro não tem nada a esconder” e provou-o ao lançar o relógio A LA FOLIE, que apresenta uma abertura no mostrador, em forma de coração, onde se pode ver o movimento em tons cor-de-rosa, a cor do romance. E como o amor também é doce e até surprendente, a novidade é que a bracelete deste relógio cheira a baunilha!! =)

Mas pronto, lá vai ser mais um ano em que eu não vou receber um relógio... Eu tenho o dom de nunca ter namorado nesta altura!! Cá para mim é o meu subconsciente a pensar em modo poupança!! =P De qualquer forma, é uma prenda bem gira para os namorados apaixonados que por ai andam. E já agora, adorei a sugestão subtil que a Sandra decidiu fazer ao marido ao lhe pôr o link do relógio no perfil dele de facebook e ao escrever "sugestão subtil". =)

Sem comentários: