terça-feira, março 05, 2013

Acabei de ver a primeira temporada de 666 Park Avenue!!

Quer dizer, não sei se dizer que acabei de ver é a expressão correcta... é que a série não acaba =/ Basicamente a ABC decidiu cancelar a série a meio devido às fracas audiências que apenas rondaram os 5 milhões, ainda que as criticas tenham sido bastante positivas. O que realmente me deixou desiludida porque estava a gostar bastante desta série.

Ainda assim, foi adiantado pela ABC que os 13 episodios encomendados iriam ser transmitidos normalmente, sendo que os últimos 4 episódios apenas serão exibidos no Verão de 2013, ou seja, entre Junho e Setembro. essa safra de final de ano, destacamos 666 Park Avenue como uma boa possibilidade porque nos parece uma produção que tem bons frutos para apresentar.

Criada por David Wilcox (co-produtor executivo e roteirista de séries de peso como Fringe e Law & Order), 666 Park Avenue conta a história de um jovem casal que consegue o emprego de gerentes de um nobre edifício residencial, o que eles não sabem é que o edificio não é apenas mais um edificio normal como todos os outros e que o dono dele também não é uma pessoa deste mundo… de seu nome Gavin Doran, não se consegue perceber se esta personagem é o próprio Diabo ou apenas um assistente seu, o que se sabe é que apesar de todos os seus poderes maléficos, ele acaba por nunca sujar as mãos manipulando os outros a fazer as coisas por ele. E esse é todo o conceito desta série. Até que ponto é que somos capazes de ir por aquilo que queremos. É mesmo questão para dizer: Cuidado com o que desejas porque pode mesmo concretizar-se!! E tudo tem um preço... um preço que, se calhar, não consegues pagar!!


Sem comentários: