quinta-feira, abril 04, 2013

Visionamento - Esquecido - Review

Sinopse: 
Esquecido, protagonizado por Tom Cruise, é um original e inovador evento cinematográfico do realizador de TRON: O Legado e do produtor de Planeta dos Macacos: A Origem. Passado no futuro, no irreconhecível planeta Terra, um homem confrontado com o passado embarca numa viagem de redenção e descoberta enquanto luta por salvar a humanidade. 
Jack Harper (Tom Cruise) é um dos últimos reparadores de drones no planeta Terra. Parte de uma massiva operação para extrair recursos vitais após décadas de guerra com uma terrífica ameaça conhecida por Scavs, a missão de Jack está quase completa. 
Vivendo e patrulhando os céus, a centenas de metros de altura, a sua existência está prestes a desabar quando salva uma lindíssima estranha de uma nave espacial abatida. A sua chegada desencadeia uma série de eventos que o forçam a questionar tudo o que sabe, deixando o destino da humanidade nas suas mãos. 
Esquecido foi filmado nos Estados Unidos e na Islândia com uma espetacular resolução digital de 4K.

(In)confidência:
Infelizmente não posso fazer qualquer review sobre este filme dado que assinei um acordo de sigilo sobre o mesmo. O que posso dizer-vos é que o filme é realmente muito bom!!

Sem comentários: