quinta-feira, maio 23, 2013

E a minha primeira entrevista foi ontem!


Tenho de começar por dizer uma coisa: mas que falta de respeito!! Marcar entrevistas para as 11.30h!! Isso é quase de madrugada!! Toda a gente sabe que os desempregados só acordam a partir do meio-dia!! Já não há respeito pelos desempregados!! =P 

Agora fora de brincadeiras, parece inacreditável mas, ao fim de 6 meses a enviar cv's, tive a minha primeira entrevista ontem. Sim, 6 meses!! É o país que temos...

Quanto à entrevista não correu bem nem mal, porque basicamente era numa daquelas empresas que fazem a pré-selecção de candidatos para outras empresas e, de momento, apenas me queriam conhecer, porque  infelizmente nem sequer tinham nenhuma proposta que se adaptasse à minha experiência profissional.

Talvez tenha ido um pouco overdressed... mas visto que já lá tinha estado há cerca de dois anos e nunca me tinham chamado de volta, e só chamaram agora porque voltei a enviar o meu cv, decidi pelo menos causar alguma impressão =P. Pelo menos, tenho a cereza que se lembraram de mim. Lol.

Sem comentários: