sábado, agosto 24, 2013

Definições de nós mesmos.

Esta coisa de crescer é estranha... A verdade é que não tenho uso para a idade que tenho, aquela que aparece no meu documento de identificação, um documento de identificação com o qual eu não me identifico... Que diz ele realmente sobre mim além de um nome, que eu não escolhi e de uma idade que não me pertence realmente?! Que coisa estranha essa quando um simples papel nos tenta definir como se o que somos pudesse ser definido a papel e caneta... ou ate num simples status. 

É capaz até de me definir melhor o meu signo do que um simples papel que pretende definir-me mas que o faz de uma forma completamente errónea, isto para quem acredita que o alinhamento das estrelas possa ter qualquer efeito na formação do ser que somos pelo dia em que nascemos. Quem sabe se um simples lançamento dos dados não seria menos aleatório do que isso.

Sem comentários: