quarta-feira, outubro 09, 2013

Homens...

Em jeito de confidência, disse-me um amigo, há dias, que não sabia se estava apaixonado. Eu ri-me. Como podem (?!) ser os homens tão clueless às vezes... Ele deve ser o único que não sabe que está apaixonado por ela! Qualquer pessoa que realmente o conheça sabe que ele o está, e só não o está perdidamente porque ainda não o admitiu a ele próprio. Talvez seja disso que inconscientemente tem medo... Perguntei-me se lhe devia mencionar o óbvio, mas achei que o devia deixar percorrer esse caminho sozinho. O que não quer dizer que não lhe tenha dado uma indicação ou outra na direcção correcta... Digamos que lhe dei algo em que pensar. Perguntei-lhe se pensava nela todos os dias, se falava com ela todos os dias, se sentia a sua falta quando ela não estava, se quando lhe acontecia alguma coisa ela era uma das primeiras pessoas a quem queria contar, se se preocupava com ela, se fazia todos os possiveis para estar com ela, se sacrificava horas de descanso só para estar com ela, se ela o fazia sorrir, se ela trazia à tona a melhor versão dele mesmo, se gostava de acordar ao seu lado, se conseguia imaginar um futuro com ela, se a cada dia que passava gostava um pouco mais dela... Não esperei pelas respostas, não era eu quem precisava delas. Até porque as minhas perguntas eram mais retóricas que outra coisa... ele pode não ver, mas todos os outros veem a forma como ele olha para ela :) e isso para mim é a resposta a cada uma destas perguntas.

Sem comentários: