sábado, novembro 16, 2013

E já entrei em contagem decrescente para

ver o "meu" menino, que vem pela primeira vez a Portugal!!

Vou sozinha ao concerto, mas duvido que me vá sentir muito sozinha... é que o Pavilhão Atlântico, aka Meo Arena, já se encontra esgotadissimo e há bastante tempo (de tal forma que andam por aí uns bilhetes a ser vendidos na net a preços astronómicos!!). De qualquer forma, posso sempre fazer desaparecer todas as outras pessoas na minha cabeça e imaginar que ele está só a cantar só para mim!! =) O problema é se ele cantar a "Marry Me", é que vou parecer uma louca a gritar "Sim!! Sim!! I do!! I do!!" à frente de toda a gente (O que vale é que também ninguém me conhece!! Se bem que se fosse um pedido mesmo a sério não me importava nada que me conhecessem!! Eehehe). Lol!!

Também já andei pelo youtubi a pesquisar o Mayer Hawthorne, que é quem vai fazer a primeira parte do concerto e tenho a dizer que me parece bem interessante! =)

Sem dúvida, esta foi daquelas prendinhas de aniversário right on the spot!!! Um gigante obrigado ao Pedrocas!! =) 

Sem comentários: