sábado, janeiro 11, 2014

Acabei de ver a 1ª e 2ª temporada de Sherlock!!!

E, na segunda, já acabo a 3ª temporada também!!! Eehehe!! =)
Só para terem a noção, a série é tão boa que vi as duas primeiras temporadas em apenas dois dias!

As temporadas também são pequeninas, tem apenas 3 episódios cada uma mas cada episódio tem cerca de 1h e meia, quase como se fosse cada um deles um filme.

Sherlock é uma série de televisão britânica baseada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle que mostra a história do detetive Sherlock Holmes. A série foi criada por Steven Moffat e Mark Gatiss e é protagonizada por Benedict Cumberbatch como Sherlock Holmes e Martin Freeman como o Dr. John Watson.
Após um piloto não-exibido, a série foi transmitida em três episódios de 90 minutos pela BBC One e BBC HD entre julho e agosto de 2010. Devido ao enorme sucesso, Sherlock teve uma segunda temporada também de três episódios exibida em janeiro de 2012. E a terceira temporada teve o seu lançamento no dia 25 de Dezembro de 2013.

Na minha opinião, a escolha do elenco foi fantástica!! Parece que as personagens de Sherlock e Holmes foram feitas especialmente para para Benedict Cumberbatch e Martin Freeman. E mais, acho que a personagem de Sherlock resulta tão bem devido ao facto de haver um equilibrio excelente entre a parte cómica e a parte inteligente da série, chegando mesmo a lembrar-me a personagem de Sheldon Cooper de The Big Bang Theory, onde a racionalidade suplanta sempre qualquer tipo de emoção.

Para vos abrir um pouco o apetite, deixo-vos aqui o trailer das duas primeiras temporadas e alguns dos momentos que mais gostei ao longo delas.




Sem comentários: