segunda-feira, janeiro 06, 2014

Acabei de ver: Breaking Bad!

Mas porquê?! Mas porquê?! 
Quero mais!!!!

E agora?! 

(In)confidência: Esta foi claramente umas das melhores séries que eu já vi! E posso dizer que foi das poucas séries, senão mesmo a única, que foi melhorando de temporada para temporada. É que não há rigorosamente nada que possa apontar de menos bom a esta série, desde um casting fantástico a uma história simplesmente sensacional e que nos deixa sempre na espectativa do que acontecerá de seguida, esta série tem tudo. Acho que a única coisa má é o facto de ter acabado!! E tenho realmente muito pena que tenha acabado, porque, para mim, está ao nível do Game of Thrones.
Quanto ao último episódio fiquei um pouco desiludida, estava à espera de mais, não que tenha sido mau porque não foi. Acho que foi apenas uma questão de expectativas, porque ouvi tanto falar do último episódio que se calhar estava à espera de algo extraordinário (e também já tinha sido vitima de uns quantos spoilers).

Sem comentários: