segunda-feira, abril 14, 2014

Acabadinha de sair da AE “O Fantástico Homem-Aranha 2" xD


Cartaz do FilmeSinopse:
Peter Parker encontrou finalmente o sentido para a sua existência, seja a ajudar os outros enquanto Homem-Aranha, seja na sua relação com Gwen, a rapariga que sempre amou. Mas ser um super-herói tem o seu preço e a sua vida está constantemente ameaçada pelos criminosos que o querem destruir a qualquer custo. Agora, com o aparecimento de Electro, um inimigo com enormes poderes, Peter terá de estar à altura de um novo confronto. Mas, com o regresso de Harry Osborn, outrora o seu melhor amigo, ele apercebe-se de que os seus adversários têm sempre algo em comum: os laboratórios da Oscorp, a multinacional onde, em tempos, o seu pai trabalhou… 
Quinto filme da saga "Homem-Aranha" pela Columbia Pictures e segundo a ser realizado por Marc Webb ("(500) Days of Summer"), esta é a sequela do filme que tanto sucesso fez em 2012. 
O elenco conta com os actores Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane DeHaan, Campbell Scott, Paul Giamatti e ainda com a participação especial de Stan Lee, o criador da personagem.

Sem comentários: