sexta-feira, abril 11, 2014

Visionamento de "Marretas Procuram-se" - Critica


Cartaz do FilmeSinopse:
"Marretas Procuram-se" da Disney leva todos os Marretas num passeio mundial que esgota os cinemas de alguns dos destinos mais empolgantes da Europa, como Berlim, Madrid e Londres. Mas o caos acompanha os Marretas do outro lado do oceano, pois encontram-se novamente envolvidos num golpe internacional liderado por Constantine, Criminoso Público Número Um e a cara chapada de Cocas, e o seu vil companheiro Dominic, também conhecido por Número Dois, interpretado por Ricky Gervais. 
As estrelas do filme incluem Tina Fey no papel de Nadya, uma enérgica guarda prisional, e Ty Burrell como agente Jean Pierre Napoleon da Interpol. 
"Marretas Procuram-se" da Disney é realizado is por James Bobin e produzido por David Hoberman e Todd Lieberman. Bobin escreveu o guião em co-autoria com Nicholas Stoller, que é também produtor executivo com John G. Scotti. Com músicas do autor galardoado pela Academia Bret McKenzie, "Marretas Procuram-se" chega ao grande ecrã a 24 de Abril.

(In)confidência:
Só posso dizer uma coisa: o filme está sensacional! Adorei!! Quem diria que já é uma sétima sequela?! E tenho a dizer que gostei muito mais deste do que do seu anterior. Acho que é claramente superior, tanto a nível do humor como das músicas em si (que estão extraordinariamente bem conseguidas e que ficam no ouvido). Aliás, a música que abre o filme, "We're doing a sequel", está 5 estrelas na medida em que consegue ser uma sátira perfeita às sequelas e a todos os males de que padecem.
Já para não mencionar que este filme é um cartaz andante de estrelas, desde Tina Fey, a Lady Gaga, a Usher, a Ricky Gervais, entre outros. E aqui é de referir a interpretação de Tina Fey enquanto uma guarda prisional de um Golag que é, sem dúvida, o ponto alto deste filme!!!
Não sei se vai haver versão dobrada deste filme, para os mais novos, mas aconselho a verem a versão original porque está cheia de pequenos trocadinhos linguisticos, que dificilmente se podem passar para a nossa lingua, e que certamente se perderão numa versão dobrada.
Para mim, este é um dos melhores Marretas senão mesmo até o melhor de todos.
A história em si não trás nada de novo, é apenas mais uma aventura dos marretas, mas não deixa de ser um filme bastante divertido e que vai entreter tantos os mais pequenos como os "maiores". É um filme com um humor parvo, satirico, e absurdo por vezes, mas é isso mesmo que caracteriza os Marretas!! :)

P.S. Além disso, adoro quando há miminhos especiais como este caderninho tão catita!! Obrigada Disney!!

Sem comentários: