domingo, maio 25, 2014

Quinta do Arneiro * Open Day - Fotos

Devido a uma sugestão de uma amiga hoje fui ao open day da Quinta do Arneiro, em Mafra. Tenho que dizer que quando ela me disse que era um quinta biológica fiquei um pouco de pé atrás, é que a mim o conceito de "agricultura biológica" não me convence nem um pouco (é que, por um motivo de lógica, se é agricultura tem de ser efectivamente biológica, mas pronto... isto sou só eu), mas ainda bem que decidi ir na mesma, porque tive um dia espectacular e cheio de aventuras como um passeio de tractor entre outras.

Um almoço bem original!! E bem bom também!! Já para não falar no individual que era um máximo!! A seguir, podia era ter pegado na caixinha e ter ido "caçar" a sobremesa. Uma pecinha de fruta ou assim... Ehehehe.

Hoje é assim que eu vou para casa!! xD

Ai, meu rico rido fatinho!!!
Não sei se já algum de vocês teve a oportunidade de ter uma experiência destas, mas se não tiveram aconselho vivamente. Eu senti-me uma privilegiada. E olhem que eu tenho medo de abelhas... mas isto com o fato é peanuts!! Mesmo!! E olhem que há lá partes que elas se atiram ao nosso "capacete" cá com uma força (!), até se ouve! Mas é uma experiência única. Além disso, também se aprende e muito. Ou não fossem as abelhas uma das espécies mais evoluidas do nosso planeta... Espantou-me foi o facto da esperança média de vida de uma abelha ser apenas de 30/40 dias na altura da primavera/verão (sendo que no inverno pode ir até 2/3 meses).

Look at all the fucks I don't give!! =P

Sem comentários: