terça-feira, agosto 26, 2014

Acabadinha de sair da AE de "Sin City - Mulher Fatal" :D


Cartaz do FilmeSinopse:
Sin City é uma cidade violenta, onde uma polícia corrupta se alia aos piores criminosos e onde a lei predominante é a do mais forte. Dwight McCarthy é um ex-repórter fotográfico para quem a honestidade e a honra sempre foram valores pelos quais valia a pena viver. Mas depois de ser abandonado por Ava, a única mulher que alguma vez amou, ele apenas pensa em vingança. Detentora de uma personalidade perigosa e de uma beleza invulgar, Ava trocou Dwight por Damien Lord, um multimilionário que não olha a meios para atingir os seus fins e que está disposto a tudo para a satisfazer.
Um "thriller" de acção em ambiência "noir" que corresponde à sequela da história iniciada em 2005, por muitos considerada a mais fiel adaptação do universo dos "comics" ao cinema. A realização traz novamente a assinatura da dupla Robert Rodriguez ("Planeta Terror", "Machete") e Frank Miller ("The Spirit"), e baseia-se em novas histórias criadas por Miller. 
A abrilhantar o elenco surgem Jessica Alba, Rosario Dawson, Jaime King, Jude Ciccolella, Powers Boothe, Mickey Rourke, Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt, Josh Brolin, Jamie Chung, Dennis Haysbert, Marton Csokas, Christopher Lloyd, Julia Garner, Juno Temple, Ray Liotta, Stacy Keach, Christopher Meloni, Alexa PenaVega, Lady Gaga e Jeremy Piven e Crystal McCahill.

Sem comentários: