sábado, dezembro 27, 2014

Acabadinha de sair da AE de "Abelha Maia - O Filme" xD


Cartaz do FilmeSinopse:
«Abelha Maia», a animação japonesa baseada num livro do escritor alemão Waldemar Bonsels, ocupa um lugar mítico na história das séries e na memórias dos seus espetadores desde que estreou em Portugal em meados dos anos 70. Para a sua imensa popularidade contribuiu o facto de ser uma das primeiras séries dobradas no nosso país e o impacto do tema musical, adaptado por Tozé Brito e cantado por Maria Fernanda (mais tarde conhecida como Ágata).
Agora, depois de uma nova série, com animação por computador, ter estreado em 2012, com 78 episódios de 13 minutos, é a vez da mítica personagem ser a heroína de uma longa metragem.
Na nova história, a abelha Maia, acabada de nascer, é um pequeno furacão que não percebe bem as regras da colmeia e ignora os perigos que a rodeiam. Mais tarde, forma com amigos um clube secreto de insetos para viver as suas aventuras, mas quando a rainha é alvo de uma conspiração e a geleia real é roubada, a equipa terá de descobrir o verdadeiro culpado e restabelecer a paz entre todos os habitantes. Com as vozes, entre outras, de Margarida Vila-Nova e Nicolau Breyner, «Abelha maia: O Filme» vai chegar às salas de cinema portuguesas a 8 de janeiro de 2015.

Sem comentários: