quarta-feira, maio 20, 2015

Acabadinha de sair da AE de "Um Ritmo Perfeito 2" :)


Sinopse:
As Barden Bellas estão de volta e, desta vez, o mundo vai entrar no ritmo em “Um Ritmo Perfeito 2”, a continuação do sucesso à escala global sobre um grupo de hilariantes desenquadradas com apenas uma coisa em comum: a irresistível forma como soam quando estão perfeitamente harmonizadas e mixadas.
Passaram três anos desde que as Bellas apresentaram as suas assinaturas vocais, estilos e atitudes para se tornarem no primeiro grupo totalmente feminino a ganhar um título nacional. Mas quando são banidas, depois de um escândalo que ameaça arruinar o último ano em Barden, as tricampeãs estão preocupadas que desta vez tenham perdido a harmonia para sempre.
Com apenas uma oportunidade para redimirem o seu legado, as Bellas vão ter de lutar pelo direito de vencer o Campeonato Mundial de A Cappella, em Copenhaga. E enquanto lutam para balançar as pressões no domínio musical, será necessário o poder da irmandade para encontrarem as suas vozes e tornarem-se as melhores cantoras do mundo.
A comédia é produzida por Paul Brooks, Max Handelman e Elizabeth Banks, a protagonista e produtora de “Um Ritmo Perfeito”, que também realiza esta sequela. Kay Cannon regressa como argumentista deste novo capítulo.

Sem comentários: