quarta-feira, junho 17, 2015

Acabei de ver:

A 1ª temporada de IZombie

Sinopse:
Olivia Moore, ou apenas Liv, era uma tímida e disciplinada rapariga que estava a terminar o curso de medicina e que tinha toda sua vida planeada… até a noite em que participou numa festa e inesperadamente se transformou em um zombie que se alimenta de cérebros. Como uma recém morta-viva, Liv faz o seu melhor para se misturar e parecer mais humana quanto possível. A sua aparência agora passou a ser gótica com a pele incrivelmente pálida e cabelos quase brancos e o seu comportamento aparentemente exausta.
A mudança de Liv é confusa para a sua mãe e o seu ex-noivo, Major, e para a sua melhor amiga e colega de quarto, Peyton. A antiga personalidade de Liv foi completamente abandonada. Apesar do seu tédio pós-traumático, Liv cria uma maneira de resistir à sua vontade de devorar cérebros frescos de humanos. Ela consegue um emprego no escritório de um médico-legista em Seattle. Neste trabalho, Liv pode secretamente alimentar-se dos cérebros dos cadáveres. 
Apesar de cobrir os seus rastros cuidadosamente o chefe de Liv, Dr. Ravi Chakrabarti, descobre o seu segredo e fica surpreendentemente animado com as possíveis experiências científicas. Mesmo com entusiasmo do seu chefe, Liv continua conformada com uma eternidade sem esperança ou sem propósito, até que se apercebe que a cada cérebro que consome ela preserva uma parte da memória dessa pessoa. 
Liv começa então a ver as visões do ponto de vista das vítimas de assassinato. Para surpresa de Dr. Ravi e o detetive de homicídios, Clive Babineaux, Liv muitas vezes se tiver conhecimento das cenas de crime e dos motivos pode facilmente explicar o assassinato. Apresentando-se como uma vidente, começa a trabalhar com o detetive para investigar os crimes e descobrir quem é o responsável. Não é o mesmo que estar vivo novamente, mas pelo menos ela pode encontrar um propósito na sua existência morta-viva, ajudando Clive a solucionar os assassinatos daqueles que estão mortos.

Sem comentários: