segunda-feira, agosto 03, 2015

Acabei de ver a 1ª temporada de "Humans"


Sinopse:
A história é situada num período em que robôs, conhecidos como Synth, convivem com seres humanos. Sustentando uma aparência humana, eles servem as pessoas realizando tanto trabalhos de risco como domésticos, e até mesmo trabalhando como acompanhantes de idosos ou parceiros sexuais de solitários. Preocupados com a segurança pública e com a penetração que os Synth vêm conquistando na sociedade, grupos manifestam-se contra a sua fabricação. 

O Hawkins, uma família amorosa mas um pouco conturbada, decidem comprar um 'Synth' chamada Anita (Gemma Chan). Estes humanoides vivem para nos ajudar em tudo, desde lavar pratos à lição de casa. Joe (Tom Goodman-Hill) espera que um Synth possa tirar a pressão de seu casamento, porém sua esposa, Laura (Katherine Parkinson), esconde um segredo de sua família, a chegada de Anita poderia causar mais problemas do que resolvê-los? Ao mesmo tempo, Laura começa a suspeitar que poderia haver algo incomum sobre Anita, o que poderia ser um grande perigo pra sua própria família.
Leo (Colin Morgan) e seu Synth, Max (Ivanno Jeremias), estão desesperadamente em fuga e à procura de alguém. Mas de quem ou o que eles estão fugindo? E por que Max parece ser tão diferente dos outros Synth? 
Enquanto isso, o engenheiro aposentado George (William Hurt) relembra o passado com seu raquítico Synth Odi (Will Tudor), que é mais como um filho do que uma peça de uma máquina, mas essa relação é ameaçada quando Odi começa a apresentar defeitos. 
O policial Pete (Neil Maskell) trabalha na Força Tarefa Especial de Tecnologias, ao lado de sua enigmática colega Karen (Ruth Bradley). Em casa, ele enfrenta dificuldades em seu casamento e sua esposa Jill (Jill Halfpenny) estreita relação com seu Synth fisioterapeuta, Simon (Jack Derges). Ele estaria sendo trocado por um Synth em seu casamento? 

Humans é uma adaptação da série sueca Real Humans, e traz no elenco os atores William Hurt (Damages), Katherine Parkinson (The IT Crowd, The Honourable Woman), Tom Goodman-Hill (Mr Selfridge), Colin Morgan (Merlin, The Fall), Rebecca Front, Neil Maskell e Gemma Chan.

Sem comentários: