segunda-feira, setembro 07, 2015

Hoje não tenho pressa.


Hoje não tenho pressa. Desliguei o alarme e disse no trabalho que não ia, que estava doente. Hoje fico contigo em casa. Tenho-te só para mim. Quero te explorar sem tempo marcado. Ficar contigo na ronha como tanto me pediste. Já te disse que gosto de ti? Oh... afinal não posso... queria adiantar aquele meu projecto que te falei, lembras-te? 

Hoje não tenho pressa. A casa esta toda arrumada e as compras feitas. Não precisas de me pedir para ficar só mais cinco minutos, porque ficarei todo o tempo que quiseres e mais algum. Já te disse que te adoro? Oh... afinal não posso... vou aproveitar para andar de skate. Devias ter visto o salto que fiz ontem! 

Hoje não tenho pressa. Não tenho os miúdos, ficaram com a mãe. Não me tens de dividir. Já te disse o quanto gosto que faças parte das nossas vidas? Oh... afinal não posso... a mãe deles ligou e pediu para trocar os dias. No fim-de-semana tens-me só para ti, ok (depois de fazer aquelas coisas)? 

Hoje não tenho pressa. Mas és tu quem não tens tempo para mim.

Sem comentários: