terça-feira, setembro 22, 2015

Hoje preciso que me ames.

Hoje preciso que me ames. Preciso que entres e fiques. Que te deites comigo e me abraces. Que me faças pertencer a um qualquer lugar. Preciso que a tua mão quente me percorra e me desenhe as curvas. Que me guie de olhos fechados até ti. Preciso de sentir-te perto. Demasiado perto. Até ter de suster a respiração só para ter a certeza que continuo ali e não em alguma nuvem. 

Hoje preciso que me ames. Preciso que entres e fiques. Que me protejas da vida. Que deixes os sonhos em mim pousar enquanto liberto as borboletas de dentro. Preciso que me agarres e me faças sentir protegida. Que não me deixes fugir. Que não te impeças de vir. Preciso que me enalteças as virtudes e a beleza enquanto esqueço o resto. Que me embebedes de palavras e me inebries de sentimentos. 

Hoje preciso que me ames. Preciso que entres e fiques. Que não haja horas nem relógios. Que o amanhã seja apenas mais um dia longínquo. Que o que interesse seja apenas este momento único e irrepetivel. Preciso que me dês agora a concentração de tudo o resto. Que me mates a gula e que me ofereças aquilo que sabes que não posso pedir.

Sem comentários: