quinta-feira, setembro 17, 2015

Leva-me contigo.

Leva-me contigo. Pega na minha mão e vamos. Simplesmente. Sem destino. Sem direcção. Sem planos. Sem perguntas. Não me interessa o por onde nem o até onde. Apenas me interessa o juntos e o agora. E o depois logo se vê. Logo pensamos nisso. Vamos. Antes que seja tarde. Antes que me arrependa. Antes que não possas. Antes que nos falhe a coragem. Antes que o mundo aprenda mais uma nova forma de conspirar contra nós. Vamos. Não quero saber do resto. Não quero. Recuso-me. Não me quero mais cruzar-me contigo por mero acaso nestes passeios emocionais. Quero antes perder-me contigo para depois nos encontrar. Vamos. Arrisca. Tens tão mais a ganhar... Temos tão mais! Juntos somos mais. Vamos. Não faças a mala. Não precisas. Para quê a bagagem? Vamos. Não percas o tempo. Deixa-te levar. O resto construimos pelo caminho. Juntos. Juro que não há nada que precises que te vá faltar. Vamos. Mostra-me o mundo. Leva-me contigo.

Sem comentários: