terça-feira, novembro 24, 2015

Open Day Adidas SS16

Hoje, no Museu Berardo, decorreu o Open Day Adidas SS16, onde foi apresentada em primeira mão a nova coleção da Adidas para 2016, e nós estivemos lá.


Misturando os desenhos clássicos adornados com os extravagantes padrões que a marca nos tem vindo a habituar, a inspiração surge, desta vez, do rejuvenescimento de equipamentos de performance vintage tais como o do baseball, o do ténis, o do basquetebol, entre outros.


Apresentando assim gamas completas inspiradas no mesmo padrão, a Adidas criou um vasto leque de escolhas dinâmicas e arrojadas, o que torna muito difícil de não querer logo levar umas quantas peças para casa.


A coleção feminina, com a assinatura de Rita Ora, e uma inspiração em motivos japoneses e florais, apresenta linhas mais fluídas que conseguem transportar os desenhos retro de muitas peças para uma linguagem mais moderna e vanguardista, com a ajuda de um tipo de decoração muito abragente que acaba por funcionar na perfeição com as gamas dos fatos de banho e até mesmo dos quimonos.


Já na coleção masculina as linhas mantêm-se clássicas e sóbrias, e é na variedade de cores e simbolos que a irreverência toma lugar, permitindo sempre encontrar algo muito pessoal e personalizado.

A nova coleção da Adidas promete continuar com a fórmula de sucesso que tanto tem contribuido para o crescimento desta nova fase da marca e que a continuará a permitir expandir horizontes e a deixar-nos cada vez mais surpreendidos com a sua criatividade e capacidade.

Sem comentários: