segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Queria.

Queria que me dissesses que eu sou o teu destino. Que toda a tua vida tinhas caminhado para mim. Para chegares até nós. E que agora que cá chegaste não tencionas partir nem por um segundo. Queria que me pedisses desculpa. Desculpa por teres demorado tanto tempo. Desculpa por não teres sabido esperar por mim. Desculpa por teres partilhado coisas que apenas devias ter partilhado comigo. Enfim... queria que me pedisses desculpa por não teres acreditado que eu existia. Porque eu toda a vida esperei por ti, sem deixar que mais nenhum ocupasse o lugar que sabia ser teu. E queria que me dissesses que eu sou o amor da tua vida e que só agora descobriste realmente a dimensão dessa palavra. Que comigo tudo tinha ganho um outro sentido e que o teu mundo era agora completo.

Sem comentários: