domingo, maio 01, 2016

Diz que agora também percebo de ténis @ Millenium Estoril Open



Isso ou passei a maior parte do jogo a tentar decifrar as regras do jogo, das duas uma. =P Piadas à parte, foi a primeira vez que vi uma partida de ténis (e logo ao vivo: que classe!!) e tenho a dizer que gostei bastante. Estava com medo que se tornasse monotono, mas nada disso até porque quando aquele que me parecia ser o favorito à vitória (porque demonstrava ter um jogo superior ao do adversário) começou a perder o jogo começou a tornar-se muito mais interessante porque ele começou a ficar com mau perder (levando um warning do arbitro e tudo por se ter exaltado e mandado uma bola para o cu de Judas) e cada vez mais desconcentrado, o que só jogou contra ele. O que também achei super interessante foi o facto de haver um painel que nos dizia a velocidade da bola a cada um dos serviços. E tenho a dizer que nunca pensei que elas meninas chegassem a atingir mais de 200km/h. Só foi mesmo pena o frio que estava, que acabou por me fazer vir embora mais cedo, mas também nunca imaginei que fizesse aquela ventania toda ali e ninguem me mandou a mim ir de calçãozinho.

Sem comentários: