sábado, novembro 18, 2017

Luxemburgo, aí vou eu!!!

E quem é que já tem a malinha feita para amanhã, às 8h da manhã já estar dentro de um avião a caminho do Luxemburgo?! Pois bem, eu!! Claro que já levo mala para um mês, que é como quem diz para o verdadeiro Inverno que lá está. É que as minimas ultimamente tem ido até ao -1... Ao que eu me pergunto mas será que não dava para me mandarem assim para um Brasil?! É que dava tão mais jeito!!! =P

O Luxemburgo, oficialmente Grão-Ducado do Luxemburgo ou de Luxemburgo é um pequeno Estado soberano situado na Europa Ocidental, limitado pela Bélgica, França e Alemanha, que tem uma população de pouco mais de meio milhão de pessoas e uma área de aproximadamente 2586 km², e que pelos vistos "fecha" às 18h... o que faz com que aqui a minha pessoa vá basicamente fazer vida de hotel-trabalho, trabalho-hotel!! Oba oba!! =/ E pior, ao que parece, nem pequeno-almoço no hotel tenho direito... Uma pouca vergonha! Vou andar sub-nutrida!!! xD

Segundo a minha pesquisa, três línguas são reconhecidas como oficiais em Luxemburgo: luxemburguês, alemão e francês. E quantas delas é que eu falo, perguntam-se vocês? Mesmo nenhuma... I'm so fucked!!!

Mas pronto, lá parece que tenho de ser doutrinada... Vai ser bonito vai!! A ver é se não venho de lá com uma pneumonia ou assim, porque maluquinha da cabeça devo vir de certeza. Lol

1 comentário:

Unknown disse...

Ahahaha 😂 és o máximo rapariga! Podes falar português também, dado que existem imensos imigrantes por aí. Beijinhos Ana Isabel Mota